segunda-feira, 26 de julho de 2010

Monólogos

Você vive me dizendo que eu preciso parar de ser assim.
Quer que eu mude o meu jeito de andar, faz pouco caso das minhas saias rodadas. Nem liga quando eu faço meu melhor samba, quando eu requebro com gosto. Seu olhar passa por mim como um tiro no ar, me sinto uma parede de vidro.
Você quer que eu me encaixe, mas não vê que as pessoas ao nosso redor gostam de mim de graça..
Fica pisando pra eu me tornar tudo aquilo que você acha que precisa, um molde que caiba no seu coração, ou em qualquer buraco que pulse.


Você fica aí olhando pra mim com essa cara de ingênua e de devassa.
Eu te olho além dos olhos para descobrir sua carne, decifrar seus pensamentos. Para de ser assim garota! Para de me levar ao fundo do poço com cada jogo de cintura, não vê que os outros te comem com os olhos?!
Você é minha. Esse teu jeito espontâneo me assusta, você ri com os dentes a mostra demais. O que tem por trás desse desejo de viver, uma mulher? um muleque? Se tiver algum homem metido nessa, eu mato, juro que mato...


Por que ele simplesmente não me beija com vontade? Acho que isso não é amor, não pode ser! Há outra explicação pra essa festa aqui dentro. Ele me deixa toda sem graça quando me olha com essa cara.. E essa boca que não me dá vontade nenhuma.. toda sem carne,desejo,beijo.. Que beijo o que!!! Se ele quizer beijo que me beije. Cansei de beijar o vazio.


Não posso me render.. Tenho que ser forte! Força cara, tu é homem suficiente. Não deixa ninguém perceber que quando ela me beija eu fico tão arrepiado que o mundo já nem existe, qualquer beleza passa despercebida e é só ela. Melhor eu ficar quetinho, pensar no velho da padaria, nada de lingua..
Você conseguiu! Agora é só virar o rosto para ela não perceber a tristeza nos meus olhos por perder tanta felicidade.. passou. Passou tão rápido que eu não queria que tivesse acabado nunca. Mas a essa altura a minha mulher já foi se ocupar com outra coisa que lhe dê mais atenção,.. Minha. De mais ninguém.


Que saudade da vida de solteira.. ah, eu saia sozinha, bebia,comia e voltava para casa sem remorso, sem saudades, sem nada. Era tão fácil não sentir nada. A vida passava, eu gozava dos melhores dias, mas tudo numa boa. Sem pressão. Sem você. Sem a tristeza de ver você virar a cara pra mim, chutando o balde, deixando eu falar sozinha. Não me deixe só. Eu tô do seu lado mas tô carente de você. Que saco essa música que tá tocando.. lembra da nossa primeira vez juntos, que desastre!! Em pensar que já vamos fazer 5 anos juntos. Mas é tão lindo ver você dormir.. saudades, saudades de ter você, todo meu.


Que música podre é essa! Já faz quantos anos? uns 6? Acho que já faz uma eternidade que eu te amo, mas nunca te disse. Te via toda novinha, de top brincando na praia e já te achava linda.. Nunca contei para ninguém, eu te comia em silêncio. E fiquei assim por um ano, com medo, medo de você. É isso. Eu sempre tive medo do que tinha por trás desses olhos, dessa boca, dessa ternura infantil. Meu deus, que vontade de você! De deitar no seu seio e morrer ali feito criança. De ficar no seu colo e te cobrir de beijos e cantar no seu ouvido.. ver você dormir com as mãos no rosto com medo da luz.. Que pena não ter coragem de te dizer.. que o sol só nasce por sua causa.

Preciso de você.. fica aqui..


Fica. Minha. Sempre minha.. Preciso... você. só.. você

Nenhum comentário:

Postar um comentário