quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Trilha sonora

Já diziam os Beatles.. 'Hey Jude!' Pois eu digo mais. Eaí! Marcelo, Leonardo,..
Todos precisamos de inspiração, de calor.. Nessa cena pulsante que chamamos de viver. Não importa se são nomes ou lugares fictícios, podemos relaxar na sintonia que eles trazem para nós, nos tiram da razão e trazem a tona aqueles sentimentos de paixão pela vida, pela forma, por poesia..

'Don't let me down!' PERA AÍ! Que besteira. Me deixe sim, me tira do sério, me tranca na sua vida, me joga de cabeça da janela para os seus braços, me deixa para baixo com seu amorr.. Quem nunca ficou para baixo por falta de alguém, que se atire em busca de um. Tão gostoso, tão sufocante e ao mesmo tempo tão encantador..

Não importa se for no céu com diamantes, com 'Lucy' ou com um fulano que for, eles são as metades que nos restam.. e quando o 'Black Bird' voar sobre as cabeças das pessoas vazias, que elas ganhem coragem diante de pensamentos tão gelados. Suando de medo da tão sonhada liberdade, acabam virando escravos de suas maneiras,jeito de ser, como se nós mandássemos em alguma coisa. Você só aprisiona seu corpo quando se priva de ser feliz, mas há quem ganhe méritos por ser tão escravo de si.

Pode ser uma música, um sorriso, uma gratidão, não é difícil sentir-se levada embora, tirada de si, ficando a beira mar, o termo 'nas nuvens' funciona bem..
Pra quem precisa de inspiração, de sintonia, de amor.. Faz bem pra alma ouvir! Os ouvidos apuram nossos olhos egoístas de aparências, de contratos.. Quando olhamos para quem amamos vemos seu caráter e não seu rosto cansado, seus cabelos brancos.. A forma sai do lugar, perde a validade, o tempo é a prova que precisamos ser mais 'sentir'.

Como já diziam as mães que eu conheci nessa vida, nada é para sempre! E muitas delas, com o casamento no fim, afirmaram ter vivido um grande amor. Mas tomando em conta a particularidade de cada um ha quem acredite no amor fraterno, no amor estável, no amor lucrativo.. Mas tendo em visto o amor sem data de validade, mamães, tomara que dessa vez estejam erradas.

Tire suas manias de baixo do travesseiro, comece com um sorrisão para deixar qualquer 'Sexy Sadie' no chinelo!! E lembre-se: 'ALL YOU NEED IS LOVE !!!!!!'